Translate

Total de visualizações de página

Little Things- 1º capítulo- Segunda Temporada


(seunome) on:
Passaram-se alguns meses eu e harry não estávamos tão apaixonados, acabamos virando só amigos, contei à ele que estou sentindo falta do zayn e ele me contou que sente falta da (suaprima), resolvemos chamar todos, e falar que terminamos e que sentimos falta do zayn/(suaprima).
V:- Bom gente, chamamos vocês aqui,pra falar que eu e o harry  terminamos, mas foi porque eu sinto falta do zayn e o harry sente falta da (suaprima).
Todos se espantaram com o comunicado, e então zayn veio falar comigo e (suaprima) foi falar com harry.
Z: (seuapelido) eu também senti sua falta e muito, mas eu estou namorando com a (suaprima), você tem que respeitar isso.
V:eu sei zayn, me desculpa, eu respeito vocês 2, espero que sejam muito felizes juntos.-sai dali e fui para o carro de cabeça baixa.
Harry on:
Deixei a (seunome) falar por nós 2, então depois disso zayn foi falar com ela e a (suaprima) veio falar comigo.
Suaprima: harry, olha eu achei muito fofo da sua parte terminar e ser sincero com a minha prima, mas eu estou namorando com o zayn, eu quero que respeite isso, você vai achar alguém melhor que eu para você.
Aquilo e cortou o coração, mas respondi
H: olha eu respeito vocês, mas eu só queria que vocês soubessem o por quê de eu terminar com a (seunome).
Falei e fui para o carro, eu sabia que a (seunome) estaria me esperando lá.
(seunome) on:
Harry não demorou muito e veio para o carro.
v: pois é, hazza,não estamos com sorte.
Falei isso e nós 2 começamos a chorar em silêncio para casa, sim eu ainda morava com ele,mas eu ia começar a trabalhar amanhã, eu não falei para ele que depois que eu começar a trabalhar e receber meu dinheiro eu vou alugar um apartamento e sair da mansão dele. E já estava na hora de eu falar.
V: harry, amanhã é meu primeiro dia de trabalho você sabe e eu queria te falar que depois que  eu começar a trabalhar e receber meu dinheiro eu vou alugar um apartamento.
H: Ok, se é isso que você quer tudo bem.
V: obrigado por me entender
Beijei sua bochecha.
Chegamos em casa e falei:
V: harry,vamos sair hoje? Mas nada de se embebedar, só pra se divertir, o que acha?
H: ótima ideia. Vamos, às 22:00 o que acha?
V: pode ser.
Fui me arrumar, aliás, eram 21:00, coloquei essa roupa (A PRIMEIRA).
E harry  foi assim:
Desci e harry estava me  olhando assim:
V: para de me olhar assim harry.
Corei.
H: como eu não me casei com você ainda?
V: não sei deve ser porque você gosta da minha prima e eu gosto do zayn.
H: você não pode se vestir assim e aparecer na minha frente achando que eu não vou fazer nada- ri com o que ele falou-e ainda mais sorrindo com esse teu jeitinho lindo.
V: que isso harry? Se apaixonou por mim agora-falei irônica.
H: e por quê não? você é linda, meiga, fofa, tudo o que um cara quer.
Ele falou e veio chegando mais perto de mim...
V: ha.. harry é melhor nós irmos...
H: pra quê a pressa?
v: é melhor não harry.
Fui me afastando dele,mas ele me puxou pela cintura e ficou me fitando, foi chegando mais perto da minha boca.
v: harry, é  melhor não eu já falei,você gosta da minha prima..e eu gosto do zayn.
H: olha, eu na verdade nem sei mais o que eu sinto por sua prima, você mexe comigo de uma forma...
V: olha eu também não posso negar que você não mexe comigo, porque quando estou com você me sinto..é.. segura, me sinto bem.
H: então não tem por quê não rolar mais algo entre agente.
Ele foi chegando mais perto, e ele tem razão, não tem por quê não rolar...

Um comentário: