Translate

Total de visualizações de página

Little Things- capítulo 4

Você on:
Vi que Liam estava triste por (suaprima) ter ido pra outro lugar com Harry, resolvi falar com ele, já que os meninos não paravam de discutir quem ia me levar pra sair, meu senhor, quem diria que esse dia realmente aconteceria, sairia dos imagines pra realidade.
- Liam, ta tudo bem?- fiz uma pergunta muito idiota, tava na cara que ele não estava bem.
-oi (seunome), sim, ta tudo bem, por quê?- ele tentou disfarçar.
-Para né spoons, eu sou uma directioner, não uma "fã " qualquer, eu te conheço, fala o que aconteceu?- Sim eu chamei ele de spoons.
-Nossa, você é bem convincente, ta, é que eu queria chamar sua prima pra sair, mas o Harry a chamou primeiro, e aliás deu pra notar que ela gosta mais dele do que de mim.- Nesse momento meus olhos encheram de lágrimas, porque ele tinha razão, e além do mais, ele é Liam Payne, o Dad, minha reação qual foi? é claro foi abraça-lo, mas antes de sentir ele me abraçar senti 3 pragas me puxando.
-Heey, por que fizeram isso? Não viram que eu tava abraçando o spoons ? - falei indignada pelo que fizeram, que deixou o liam mais triste ainda- se vocês fizerem isso de novo eu corto o que vocês tem de mais  precioso- nesse momentos os 3 ficaram sérios e assustados enquanto eu e liam caiamos na risada da cara deles.
- E pelo que fizeram eu não vou sair com nenhum dos 3...- os 3 interromperam.
- O QUÊ? - falaram em coral.
-isso mesmo que ouviram, vou sair com o Liam, e ponto final.- fiz cara de emburrada e os 4 falaram:
-OOWWN, ta emburradinha é ? - e vieram e me deram um beijo na bochecha.
- iiii, que isso?- perguntei assustada.
- nada, só achamos engraçado, mas ao mesmo tempo fofinha a cara que você ficou- falou liam todo educado.
-aaah acharam engraçado né?- perguntei ironizando.
-nossa, você é a primeira garota que não notou que falamos que te achamos fofinha , e sim engraçada.- falou zayn.
-aah, claro, eu não sou igual a ninguém meu querido!
-Ta, ta, agora mudando de assunto (seunome)...- Niall resolveu trocar de assunto e se manifestar.
-...?- fiz uma cara de tipo '' ee?''
-você foi a única garota que não chorou nos vendo, por quê?
-dãã, simplesmente eu não vou querer borrar a make, e depois ficar feia né?- falei como se fosse óbvio- e além do mais eu não sou muito de demonstrar o sentimento.
E todos resolveram olhar pra mim e para Zayn, não sei por quê?
- O que foi? - perguntei.
-Nada, você só falou o que o zayn falaria..
-E dai?- falei ainda em duvida.
-Ahh eu entendi, ele ta dizendo tipo, essa é das minhas- falou o zayn.
-aah tah, hahah'.
-bom queremos te conhecer melhor já que você nos conhece mais nem precisamos dizer nada né- Louis falou e rimos.
-ta o que querem saber? - perguntei animada.
-ér... você gosta de que tipo de filme?- perguntou o Liam.
- liam , eu nunca vi toy story, mas não me nego um dia em ver, e meu estilo preferido de filme são vários, comédia,comédia romântica, as vezes também é bom ver com alguém claro um suspense.- ri, e me olharam maliciosamente, e ri mais ainda por isso.
- Ta, então, zayn, essa é DAS MINHAS -Louis falou e deu ênfase em "das minhas".
-Ta gente, deu, nada de discussão ta- e olhei para zayn, que me olhou com cara de desentendido-continua.
-você gosta de comer? - falou o Niall, e rimos- tipo qual é sua comida preferida?- me olhou com cara de que já sabia a resposta de falou comigo:
-POTATOO- falamos juntos, e os outros nos olharam com cara de WTF? e caimos na gargalhada só eu e ele.
-Então gente, ela não é perfeita, nem para o Zayn  e nem para o boo bear, é perfeita para mim- momento little things- you are perfect to me.- owwwn :3
-Owwn, seu bobo.- dei um beijo na bochecha dele e zayn tentou disfarçar que aceitou,mas tinha gostado nada, nada.
- Bom, mas tem um porém que eu sou meio "harry".- falei
- por quê?- perguntou Liam.
-eu gosto de dormir nua, ou ao menos com calcinha e sutiã.- falei isso com certa indiferença e me olharam com malicia, principalmente Harry que chegara na hora que falei isso.
(...)




Bom eu sei que esse capítulo ta curto, mas prometo amanhã eu posto mais,e claro quero comentários dizendo me se gostou ta, bye malikiisses

2 comentários: