Translate

Total de visualizações de página

Little Things- capítulo 3

Harry on:
Nossa cara, eu não sei o que aconteceu comigo, depois que falei com aquela garota a (seunome) não consigo parar de pensar nela, isso nunca aconteceu comigo, para né , eu sou o HARRY STYLES, sou o pegador, não vou bancar o idiota pensando naquela menina.
-OOOW HARRY, acorda brother, o que aconteceu pra você estar assim e ainda quase se atrasar?- Falava o Zayn todo irritadinho.
-calma brow, não aconteceu nada, eu "quase me atrasei" por que esbarrei com uma menina na vinda pra cá.- falei com indiferença.
- aaah ta explicado né? Quem é ela? é gata?- zayn já começou bancar o safado, só que me faltava agora ter que dar a ficha da guria pra ela ¬¬' .
- o nome dela é (seunome) e sim ela é gata, oow , e põe gata nisso- rimos- vamos nos arrumar antes que o Liam venha nos irritar brow.
- Hmm,ok, mas depois me apresenta se ver ela denovo claro.
- Ta ta ok.- falei começando a me irritar, não sei o por quê? Oh god, isso é muito complicado pra minha cabeça  hahaha'.
Nos arrumamos e estavamos prestes a entrar quando o liam fala:
- Gente, essa é nossa primeira vez fazendo um show aqui, então vamos deixar esse show com nossa marca, tudo tem que sair perfeito e...- Zayn interrompeu..
-Calma cara, vai sair perfeito pode deixar, agora vamos...
Quando chegamos no palco me surpreendi com a quantidade de gente que tinha ali, até que vejo a (seunome) na primeira fila, nossa ela deve ser bem fanática por nós mesmo, mas até que reagiu bem na minha frente, ou porque eu talvez não seja o preferido dela..
Cheguei perto do zayn e falei :
-Zayn, ta vendo aquela garota ali na primeira fila de rosa?
-Sim cara to vendo, ela é bem gata, mas o que que tem ela?
-Essa ai é a (seunome)!
-Nossa, sério? 
-E por que eu iria mentir?- ironizei.
-sei lá.
Começamos a cantar e notei que (seunome) estava falando com uma garota do lado, de certo podia ser alguma amiga sei lá, mas também é muito linda! Notei também que quando ela parou de falar com a garota, a garota ficou rindo, pulando e cantando junto assim como (seunome), nossa cara, como isso? Duas garotas me encantarem ao mesmo tempo? Mas tinha uma coisa que (seunome) tava fazendo que só notei isso na 5ª ou 4ª música, não lembro bem, ela não parava de flertar o Zayn, será que ele é o boy que ela mais gosta da 1D? Mas ela também vivia olhando para o Niall . Quando estavamos cantando Little Things, vi que Zayn cantava olhando para (seunome) e ela também acompanhava cantando a música olhando para ele em seus olhos...

Você on:
Depois do que aconteceu agora eu tive que ir correndo até (suaprima) para contar para ela o que aconteceu.
-(SUAPRIMA) OOO (SUAPRIMAA)! - eu chamava a (suaprima) , lê-se berrava hahah'.
-Calma garota, fala o que foi que aconteceu?
- É QUE... É QUE ... ah calma- respirei fundo e falei o que aconteceu, ela escutava com atenção tudo o que eu dizia..
-nossa prima, que ótimo, me passa o numero dele? - Ela falou com carinha de cachorro pidão, hahah' não pude guentar e passei o numero dele para ela.
- Obrigada prima, sério, valeu pela consideração ta, ah e quando formos ao camarim deles, me apresenta ele por favor?- Ela falava com lágrimas nos olhos, estava muito emocionada com o que acabara de acontecer.
-é claro que apresento né prima, além do mais eu sou loouca pelo Zayn né- rimos- ok, vamos lá antes que começe e percamos o nosso lugar.
-Ta vamos.
Nós chegamos lá ainda de pegar nosso lugar,  eu e ela ficamos na frente do palco, a (suaprima) quase surtou  quando viu os meninos entrando. Quando vi ela, disse para ela manter a calma, e só se divertir.
Ela fez exatamente o que eu falei, e vi que Harry falou com o Zayn não sei o quê, mas depois disso o zayn não tirou mais os olhos de mim, e nem os meus dele,bom o Harry notou isso e volta e meia ficava flertando com (suaprima), e ela não tirava os olhos dele,quando começaram a cantar little things Zayn cantava olhando pra mim dentro dos meus olhos e eu fazia o mesmo
(...)
Narradora on:
(seunome) e (suaprima) estavam muito felizes, aliás, elas estavam indo conhecer seus idolos, tinha acabado o show, e elas estavam super animadas indo pro camarim, chegando lá já havia algumas garotas, mas quando elas chegaram, todos os meninos deram atenção apenas à elas, aliás elas estavam muito lindas e além de tudo estavam nada eufóricas se continham, (seunome) estranhou Harry apresentar ela para Zayn, mas acima de tudo, ela amou isso, e logo após esse acontecimento, ela lembrou de sua prima e apresentou-a para Harry, que se encantou por (suaprima). Até que acontece o seguinte, Harry chamou (suaprima) para outro local e ela foi, mas na hora que Zayn ia fazer isso, não foi só ele que fez como todos os outros retirando Liam que ficou de lado triste quando (suaprima) foi com Harry, ele tinha se encantado por (suaprima) e queria fazer o mesmo que Harry, só que lhe faltava coragem, (seunome) notou que Liam estava cabisbaixo e foi falar com ele, mas Zayn,Louis e Niall não gostaram nenhum pouco ficaram ali parados olhando o que (seunome) ia fazer
(...)

4 comentários: