Translate

Total de visualizações de página

Little things- cap. 1


Narradora on:
(SeuNome) era uma tipica adolescente americana, só que com um detalhe 
ela é brasileira...(seunome) era fã de uma banda chamada One Direction,
e ficou sabendo que a banda iria vir pro Brasil no final do ano, e que iria sair
muito caro a entrada para o show e para o camarim,então resolveu trabalhar 
como menor aprendiz, já que ela só tinha 15 anos de idade, os meses foram
passando e toda vez que (seunome) recebia seu salário ela juntava, até que 
faltava apenas uma semana para ela realizar seu sonho, conhecer o one direction,
e (seunome) ja estava com o dinheiro sobrando por já ter conseguido juntar o dinheiro
suficiente para conhecer os meninos, então com esse dinheiro que sobrou 
é claro que como uma típica adolescente ela iria fazer o que? Ir as COMPRAAS,
foi ao shopping e comprou vários vestidos lindos e sapatos, acessórios mesmo 
nem faltava.Então ela foi para casa e adormeceu..
(...)
Faltava apenas um dia para o show e (seunome) estava eufórica, ela não iria
sozinha, iria junto com sua prima (N/prima), elas eram loucas separadas, 
imagine juntas.. [hahahah]
(seunome) estava arrumando tudo para não dar nada de errado no dia seguinte...
(...)
Você on:
Ai meu Deus, amanhã, é amanhã que eu e minha prima vamos conhecer nossos
ídolos, AAAHHHH, to muito feliz que consegui juntar a grana o suficiente e 
ainda sobrar pra comprar a roupa perfeita pra ir no show..
Narradora on:
(seunome) estava tão feliz que nem percebeu que sua prima estava tentando
falar com ela
(..)
Você on:
Eu estava tão feliz que nem percebi (suaprima) me chamando..
- (SEUNOME) ÔÔÔ (SEEUUNOOME)...-ela ja estava gritando..
-OI,OI (SUAPRIMA), FALA, NÃO GRITA, NÃO SOU SURDA.
-Ah até quem fim respondeu, eu to tentando falar contigo a meia hora e você não responde.
-Ah (apelido/prima) eu fiquei aqui pensando nos meninos e nem percebi.
-é eu to vendo né seunome, ta vamos jantar e depois terminamos isso aqui.
-ta.
Fomos jantar, a eu não falei, mas eu estou na casa da (suaprima) porque 
ai amanhã a mãe dela nos leva de carro, que claro que é mais rápido.
Terminamos de jantar, subimos e terminamos de organizar as coisas para amanhã.
(suaprima) me chamou a atenção.
-aaiaai seunome, amanhã será o dia mais feliz de nossas vidas!
-é verdade (ap.prima)! Será mesmo, bom vamos dormir, para amanhã não acordarmos cansadas.
respondi.
-você tem razão, boa noite seuapelido, dorme bem.
-boa noite (ap.prima) , dorme bem tbm.
Dormimos, e nossa dormi tão bem.. Até a (suaprima) te acordar eufórica.
-(SEEUNOME) acorda, hoje é o grande dia..Vamos preguiçosa.
Com (suaprima) gritando desse jeito não tem quem consiga dormir né? E ela tinha razão, era meu, ou melhor nosso grande dia.
-OI apelidoprima, bom dia.Vamos tomar o café da manhã.
-bom dia seuapelido , que isso, vamos pro banho primeiro!- disse ela toda mandona, mas ela sabe que eu 
não tomo banho antes de comer.
- nada disso apelidoprima e você sabe que eu só tomo banho depois que como!
-Ta bom seunome, vamos, c'mon- ui que tola, resolveu bancar a americana. haha.
Tomamos o café da manhã e depois disso fui pro banho, tomei um banho bem relaxante, porque tudo hoje tem que sair perfeito..

Bom little potatos , continuo com ao menos 1 comentário, malikisses ;* vai não custa nada comentar ;)

Um comentário: